domingo, 22 de julho de 2012

A ROSA BRANCA E O JARDINEIRO




Ao Amanhecer de Primavera,num jardim de lindas flores, o orvalho cai também na Rosa Branca, ela acorda tranquilamente, para mais um novo dia e ansiosa espera
pelo seu fiel jardineiro, que a cuida com carinho há muitos anos.
Todos os dias, ele vai até o jardim para cuidar de todas as flores, mas em especial
ele admira por muito mais tempo a Rosa Branca, ela é vizinha das lindas Margaridas, muito extrovertidas e da linda Rosa Azul,um encanto naquele maravilhoso jardim.
Na primeira hora do dia, o jardineiro chega assoviando e com um sorriso no rosto, a
Rosa Branca, fica toda maravilhada e o jardim todo feliz.
Ele aproxima-se dela e diz:
- Bom dia minha linda Rosa Branca!
Toca seus dedos suavemente em suas pétalas, em suas folhas,a admira,carinho sem igual.
A Rosa Branca, enfeitiçada com o fiel jardineiro, responde com sua beleza e fica na espera por mais um novo amanhecer.

********************************************


Alo minha pequena to vendo que esta ocupada
mas mesmo assim estou pensando em vc
eu não sei pq,esta rosa branca,la do meu jardim,não me sai do pensamento..
é de dia e de noite,pensando na brancura de suas petalas
de manhã,ao visita-la,como faço todos os dias,vejo gotas de orvalho em suas petalas
sinto que durante a noite chorou,pela minha ausencia....
mas esqueço de dizer-lhe,que estou longe fisicamente..
porem estou ao seu lado,com o meu coração,e o meu pensamento...por isso quando não a posso ver...
carrego ela comigo dentro do meu peito....
pois, sou o seu jardineiro,e sei que sem mim,não vai sobreviver....
é assim,com tudo isso quero dar um beijo em sua alma.

Beijos, Júh

Nenhum comentário:

Postar um comentário